terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ração Humana

Olá miguxxas como estão??
Primeiramente quero agradecer aos coments no post anterior...e dizer que vcs não imaginam como fico feliz com a presença de vcs aqui no meu cantinho...
Bom em relação a Ração Humana, para quem não sabe os ingredientes são:

Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, hemorróidas, obesidade, e muitos problemas de saúde.




Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores de mama, ovário e próstata. Associado com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal.




Leite de Soja: Reduz o colesterol, regula a formação do osso, rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão, regulariza pressão, e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possuem atividade anticancerígenas e antivirais.




Farelo de Aveia: Contêm uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando sua absorção pelo organismo, assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a gordura circulante no sangue.




Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante.




Gergelim: É um alimento muito rico, tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, alergia, hemorróidas, gastrite, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. Rico repositor de cálcio.




Germem de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.




Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.




Gelatina Natural em Pó: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.




Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.
Mistura tudo e coloca 2 colheres de sopa no suco, leite DESNATADO, iogurte etc...
Podem ser trocadas até 2 refeições por dia, eu normalmente troco o café da manhã e a janta...
E meia hora antes tomar 1 copo de água ok...

Vc pode comprar os ingredientes e fazer em casa ou assim como eu, ir em uma loja de produtos
naturais e mandar fazer para vcs...
Eu por exemplo gastei R$ 42,00 dividi a ração com minha mãe e fazendo 2 refeições por dia dura 1 mês (pq dividimos, caso contrário seriam 2 meses).

Qualquer dúvida gritaaaaaaaaaa ...beijokas

11 comentários:

juasd disse...

Caraca quanta coisa que esse negócio trás... eu tomo aveia e linhaça dourada já me ajuda bastante... vou dar uma olhada no mercado municipal se já encontro pronto e vou experimenta-la!
bjões

Liana disse...

Oi!
Vamos q vamos... força na luta, amiga! Pq os próximos dias serão um desafio para todas nós.

Parabéns pelo peso eliminado (post anterior)!

Beijos e um ótimo dia!

Lídia Carla disse...

Oi, eu encontrei pronto no supermercado mas vou continuar tomando só a linhaça por enquanto.
Se os estragos do fim de ano forem muito quem sabe eu encaro.
Tá me devendo uma visitinha, beijos!

Mila Meyer disse...

Amigaaaaaaaa ;D
como vc esta?

ração humana é tudo de BOOOOOOOOOOMM!!
gastei 15,00 deu 1 kg!
uso 2 x no dia
manha e noite

tenha um feliz natallllllllll !
tudo de bom amore
beijão

Mary disse...

Olá, que bom conhecer outra blogueira que luta "por um corpo mais justo".
Passei pra dizer que tua torcida deu certo! Cheguei pertinhooooo...
Beijos e obrigada.

Paloma Coelho disse...

qual o gosto disso, parece ser horrivel rsrs. bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie
tem selinho no blog para vc

Unknown disse...

Amiga,
eu cheguei aos 84,100kg na gravidez e hoje to com 74kg. Eu preciso emagrecer mais 14kg. Vou entrar nesta com você! Assim é um incentivo a mais pra fechar a boca ehhehe
beijos
Lu (mamãe da Valentina)

Vivia disse...

Adorei o seu blog! Ainda não conhecia... Vai pra lista de favoritos!
Preciso de inspiração para encarar uma dieta séria, aliás, seríssimaaa!

Beijos! Feliz Natal!

Vivia disse...

Quanto de cada um tem que comprar?

DEBORA UNO disse...

Roberta , conheço varias pesssoas que fazem uso da ração humana ... é exelente ... o resultado é fato..
Bos sorte
bjs