terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Selinho + Objetivo

Oiee amigasss peguei esse selinho no blog da amiga Jéssica
"2010 -Nada de PROMESSAS, tudo de CONQUISTAS "

- 2l de água diariamente;
- frutas diariamente;
- 30 dias sem doces, balas, e biscoitos recheados;

Como eu sei que falta muito ainda para chegar na minha meta, vou colocar aqui que quero estar pelo menos com 65 no ano novo...sou determinada e sei que vou conseguir simboraaaaa galeraaaaaaa....

beijokas e uma semana light para todas nós

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida, fico feliz que tenha gostado da ideia. Esses 5 topicos ai sao as coisas que eu vou fazer, se vc quiser, pode criar seus 5 topicos.
Beijo

Dieta e Prazer - Mey disse...

opa, adorei o selinho tbm e vou carregar rs

menina obrigado por me considerar

musa inspiradora, que chic rsss

vamos que vamooooooooos amiga

beijossssssss

juasd disse...

Isso ae, adorei o selinho e estou com vc.. 29 dias sem guloseimas!
Ano novo tem que vir com tudo! xD
bjus!

Debi Elis disse...

Oii queridaa
vamos que vamos
nada de promessas e tudo de conquistasss
bjossss lindaaa

disse...

Bom diaaaa
Adorei o selinho amiga, parabéns pelo kilo eliminado, vamos chegar la amiga, EU ACREDIO