domingo, 27 de dezembro de 2009

NATAL + JACA

Oiee amigasss tudo bem?? Como foram de Natal??
Bom o meu foi mara......a confraternização com a família é claro, pq a RA...ixxi esqueci o que era isso nas vespera e no dia 25....para terminar bem o Natal voltamos da casa da minha vó e demos uma passadinha no MC snifffffffff......gostei pq amoooo e fazia tempo que naum ia..mas a culpa depois foi a Merda..affff...
Bom quarta to indo para a praia, mas amanhã é dia de pesagem, to até com medo, pois desde que comecei a minha RA naum engordei uma vez sequer...mas amanhã ai ai sei naum....Ficaria muito feliz pelo menos se eu conseguir manter....
Mas amanhã me peso e volto para contar ok..

beijokas e ótimo finalzinho de domingoooooo

4 comentários:

Lídia Carla disse...

Natal é assim mesmo, o importante é se controlar agoro porque o ano novo já tá batendo na nossa porta.
Beijos!

Vivia disse...

Com essas festas de final de ano emagrecer fica muito complicado, mas logo a gente recupera!
Tive que tomar uns antiinflamatórios por conta de uma dor de dente e a retenção de líquido foi total! A balança pesou e estou meio triste com isso, mas hei de ficar melhor!

Feliz 2010!!!

Simone Gomes disse...

Em época de festas9leia natral) é assim mesmo flor, o importante é não desistir!!!Bjks

Leilinha.... disse...

aMIGA, NAO FICA NERVOSA ANTES DAHORA
RELAXA E APROVEITA
Depois corre atras, tenha apenas consciencia e nao faça nada que vai te deixar triste
vc ta otima
bjs