segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dia de Pesagem

Oie amigassss e ai como estão??
Bom confesso que meu findi foi legal, se não fosse a comemoraÇão do mêsversário do filhote de 7 meses...ai gente comi o bolo, e cachorro quente....QUE RAIVA!!!
Mas compensei o resto do dia....de qualquer forma fui me pesar hoje e primeiro deu 70,500 e depois 70,800 2 vezes..então vamos considerar o 70,800 ok..de qualquer forma perdi 1,200....to muito feliz que emagreci isso apesar da jacada de ontem...
Mas é isso aeee a semana começou e aqui estou firme e forte..
uma semana light para todas nós

10 comentários:

Liana disse...

Oi,
Parabéns pela eliminação! Vc está indo bem!

E parabéns para o seu bebê tbem! Muito lindinho! Quando o meu era mais pequeninho, eu adorava colocar essas jardineiras jeans nele! Ficam umas gracinhas, né?

Bjos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Roberta, vc fez o correto, compensação, vc não deve se privar de nada, nem do cachorro quente, mas tem que compensar na sequência e foi o que vc fez e colheu os frutos, uhullll, eliminar mais de 1kg é coisa pra rojão!
. hj coloquei fotinhos no meu blog, vc passou por lá antes disso, se quiser depois dá uma conferida.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Paula Moulin disse...

O que importa e que esta perdendo nao e mesmo???
Amanha vai ser o dia....
Beijos

juasd disse...

Linda familía...
e que ótimo emagreceu um monte amiga! é isso ai!
bjus e continuemos na batalha!

Dani disse...

Vim retribuir a visitinha e gostei do se cantinho
Estarei sempre por aqui
bjinhus

Dieta e Prazer - Mey disse...

que delicia 7 meses !

começa as gracinhas ... querer

engratinhar, idade muito gostosa

eu comemorei os meses até 1 ano dos

dois aqui em casa, é legal né !!

beijossssssssssssss

Paloma Coelho disse...

Amiga que bom que esse quilinhos e essas gramas perdudas, apesar de minha correria e de estar me alimentando mal eu perdi tb essa semana e foi bom ter visto isso para nao perder o foco, acho que se tivesse engordado ia parar.

Franci:) disse...

Olá flor!!!
O importante é nunca desistirmos, e hoje é dia de recomeço, e espero que seja um grande dia de vitórias pra vc.
Bjokas:)

Paloma Coelho disse...

voltei. bom fds, tem selinho para vc no meu cantino. bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Roberta querida, passei por aqui para desejar um excelente final de semana pra todas nós, de preferência light ao extremo, Natal está chegando e com ele rabanadas, chester, tender, panetones... precisamos tirar umas graminhas até lá, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.