segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sem coragem para me pesar....

Oi amigasss como foram de findi??
Bom eu estou muitooooooooooooooooo triste comigo mesma...Não consegui me segurar...e comemorei meu niver quarta com a familia (bolo, salgados afff), na quinta aniversário de casamento com marido (churrascaria) e sábado com amigos aqui em casa (fizemos noite da pizza) e com tudo isso RA foi por água abaixo..estou muito triste, não tive coragem de me pesar hoje, estou me sentindo mal, inchada afffffffffff, é como se eu estivesse de ressaca sabe...
Pensei até em vim aqui e dizer que minha balança quebrou, mas eu não estaria mentindo para vcs, mas sim para mim mesma....então resolvi contar a verdade....
NÃO VOU ME PESAR HOJE..estou chateada, revoltada com essa cabeça de gorda afffffff..
Mas hoje já voltei a minha RA tudo certinho....
Não tive coragem de me pesar, pq apesar de apenas 4 dias, estou sentindo as roupas mas apertadinhas..então não quero desanimar, prefiro fazer meu regime e me pesar semana que vem...
Desde que comecei minha R.A só emagreci, mas essa semana sei que não foi bem assim...
Desculpa meninassssssss se decepcionei.snifffffffffff..

Ótima semana para todas vcs

beijokas

6 comentários:

Vivia disse...

Deslizes sempre irão acontecer, mas o importante é recomeçar e é isso que vc está fazendo! Nada de desânimo...
Se eu fosse você, pesaria. Daí vc teria a certeza... Roupa apertada as vezes é inchaço!

Tenho certeza que será uma ótima semana!

@ugust@ disse...

. oi amigaaaaa, saudade do seu cantinho!
. nada de desânimo, não estou nenhum pouco decepcionada com vc, somos humanas, as datas eram especiais por isso sua permissividade, agora já passou e vc entrará no ritmo novamente.
. ah!!! parabéns pelo niver e casamento, que Deus continue abençoando sua vida sempre, em todos os sentidos.
. comecei uma nova meta de 28 dias perfeitos, que coincide com o término do horário de verão.
. estou na fase, como vc pode ver na minha postagem de hoje, de menos 100 gramas diárias, que equivale, em 30 dias, a menos 3kg e para quem precisa eliminar mais em um ano inteiro, que tem 365 dias, serão 36,50kg a menos, pense nisso!
. beijinhos mil.
. FIQUEM COM DEUS e excelente semana.

Lídia Carla disse...

Oi
Essas coisas acontecem com todo mundo.
Minha postagem de hoje tem uma reportagem que fala sobre culpa depois dos deslizes. Pssa lá e lê vc vai se sentir bem melhor.
Beijocas!

SRA disse...

Então??? Força! Vamos lá levantar a cabeça e partir para outra!

Karen disse...

Ah primeiramente parabéns (atrasadinho) e não se culpe afinal, foi seu niver, est'perdoada, e se hoje voltou a RA logo logo esse exagero do fds nem vai mais estar no seu corpicho.
bjus e força.

Jéssica Araújo disse...

Lindona, nada de pedir desculpas, todas nós temos fases assim !
Vamo que vamos nos reerguer.
Beijo