terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2 anos de casada uhuhuh

Oi amigassss..bom o post de hoje não tem nada a ver com minha R.A., mas não poderi deixar de vim aqui e registrar a imensa felicidade que estou, pois hoje eu e marido completamos 2 anos de casados hehehehehe...

Bebê,

Todos os dias, sinto a grandeza em ter como esposo o homem que me conquistou e continua me seduzindo a cada dia, me fazendo feliz e mais feliz.

Os motivos de sentir-me assim são os seus gestos de carinho e ternura, suas palavras de ânimo e de força, seu coração é grande e seu companheirismo maior ainda.

Hoje é o nosso aniversário de casamento e tenho que falar as coisas que carrego em meu coração.

Quando nos casamos sabia que te amava, você me ensinou o verdadeiro sentido de uma vida a dois, sua lealdade, sua amizade, sua maneira de amar me mostra o quanto é importante para nós a nossa relação.

Enfim aquele que sabe ler o meu olhar e o que se passa dentro de mim.

E ser esposo não é só compartilhar todas as idéias e opiniões, mas olhar sempre para o mesmo horizonte, caminhar juntos, conquistar as vitórias e chorar as derrotas.

Hoje dia do aniversário do nosso casamento só tenho um pedido a lhe fazer: que vivamos sempre juntos.

Parabéns para nós!!!
Te Amo eternamenteeeeeeeeeeeeeeeeee
beijokas


6 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, que Jesus continue abençoando a união de vcs e essa data se repita por muitos anos !!
Beijo

Anônimo disse...

Nossa q linda declaração...é de arrepiar...
PARABÉNSSSSSSSSSS À VCS!!!!
Muitas felicidades....bjão

DEBORA UNO disse...

Meus parabénsssssssssssss
Felicidadessssssssss
bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

q lindo.... Deus continue abençoando essa união....... parabéns a vcs.....


bjus

boa terça

Valquiria disse...

Nossa acho que combinamos tb completo 2 anos de casada hoje, parabéns pra nós!!!beijos
Val

Dani disse...

Parabéns minha linda!!!
Que Deus continue aabençoar a vida de vcs
Bjinhus