domingo, 17 de janeiro de 2010

JACADAAAA

Oieeee....findi naum foi nada do que programei...afffff...
Estava tao para baixo, sei la pq...que sabado nao comi besteira, mas comi carboidrato demais..e hoje domingo afffff....estava com tanta vontade que acabei comendo chocolate e acabei a noite no MC com marido...afffff sou viciada nissoooo..
O problema que essa semana tem duas comemoracoes.....meu niver e o niver de 2 anos de casamentos elaiaaaa...mas vamos que vamossss..
Amanha tenho drenagem logo cedoooo...dia de pesagem e termino do pior dos desafios....

beijokasssssssssssssss

2 comentários:

disse...

Olá amei seu blog....
criei um para mim como forma de motivação,pois tbm estou nessa luta contra a balança..rsrs
segue o link

http://rpsdiariodeumatransformacao.blogspot.com/

Coisas de Clarita disse...

aiaiaiaiai.... MC?
isso e pedir pra engordar. porem nao faça um habito. e durante as comemoracoes, vc pode fazer coisas lights, procure na net, use a net a seu favor... boa sorte
bjs