sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Findi á vista

Oiee amigasssss tudo bem??
Como passaram a semana?? A minha foi tranquila, super light, mas sem novis...agora o temor vem ai rsrs o findi.....espero que todas tenham um findi maravilhoso e segunda to aqui para me pesar..

beijokas

7 comentários:

Alessandra disse...

Fim de semana é sempre um terror né? Eu decidi que tenho que ser mais rigorosa com minha alimentação, mas como amanhã é meu niver e vai uma galera pra minha casa, vou dar um descontinho e comer um pedaço de bolo.
Bjs e até a próxima semana

Liana disse...

Oi amiga,
Chego a ter medo do findi às vezes.... mas imagina, nada melhor que um findi bem gostoso prá curtir com a família e com o filhote querido.
Tbem vou me pesar segunda.

bjos e bom findi.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Roberta amiga querida, continuemos firme até o Natal, eliminando 100 gramas por dia a contar de hj deixaremos para trás exatos 2kg.
. obrigada pela amizade, desculpe a demora em visitá-la nos últimos dias, desde que me tornei blogueira no ano passado faço visitas regulares, até mesmo diárias, mas estou na reta final no trabalho antes do descanso de final de ano, por isso a ausência mas tenho visitado.
. tenho abusado de alimentos menos calóricos, que o diga os atuns, tomates, azeitoninhas (três no máximo, para matar a vontade de salgado) e ovos cozidos a noite, risos mil, sai um pouco da linha na quarta-feira mas já estou correndo atrás do prejuízo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

juasd disse...

essa minha semana foi total relaxada, quero ver se capricho no findi! xD
e que o seu findi seja maravilhosamente light! xD
bjões!

Deborah Ferreira disse...

la vem o tao temido fim de semana
espero q seja bom pra nós

beijinhoo

Anônimo disse...

http://diariodaexmagrinha.blogspot.com/


crieii
Ro....
bjokass

Paloma Coelho disse...

tudo otimo. bom fds, sem maiores novidades bjs