segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pesagem atrasadaaaaaaaaaaa

Oie amigasss tudo bem??? Me pesei sexta-feira, mas não tive tempo de vim aqui postar...estou numa correria só na preparação do niver de 1 aninho do meu príncipeeeeeeeeeeeee....Falta menos de 1 mês para a razão do meu viver fazer seu primeiro aninho de vida, e a mamãe aqui esta na correria para que saia tudo perfeito dentro do possível hauhuhaua....
Mas vamos lá semana passada com a JACADA de todos os dias de páscoa e a Dona M, engordei 600gr...Achei até que pouco pela comilança que fiz de chocolateeeeeeeeeee....affff como amo esse danado kkkkkkkkk
Mas vamos na luta essa semana pelo menos voltar no que eu já estava que era 61,200..
É isso, volto no final dessa semana...Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, seu filhote é a coisinha mais linda do mundo!
Rapidinho vc perde essas graminhas!
Beijo

Anônimo disse...

Amiga eu engordei 1kg nas jacadas de pascoa...kkkk
e nem vou começar a seguir a minha RA ainda, pq vou viajar dinovo...ai já viu né?!
kkkk
Bjokassss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que delícia de criança amigaaaaa! para´bnes, é realmente muito lindo, sem corujice de "tia emprestada", risos.
. vc vai continuar depois da orgia alimentar da páscoa, para mim passar pelos 3 primeiros dias é sempre o mais difícil e depois que engreno não posso vacilar, se eu acordar aquela insana vontade de comer de tudo e muito que está adormecida demoro novametne para pegar no tranco.
. bj. fique com DEUS

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ola querida.Nossa q bom receber tua visita no meu cantinho adorei. Menina sabia q eu te acompanho(meio q na moita) desde a sua gravidez na epoca eu tambem tava gravida.Mas nao sei pq eu acho q nunca comentei talvez pq timidez rsrs.Mas agora virei te visitar mais vezes e agora comentarei rsrs.Pode voltar na minha casinha qdo quizer fique avontade a casa é sua.Eu tambem to nessa luta e magrecer,faz meses q estou empacada no mesmo peso, pq depois do parto eu engordei tudo q tinha perdido(abafa) mas como a esperança é a unica q morre estou lutando p mandar os kilitos p bem longe de mim kkk. Querida beijinhos boa semana fica com Deus.
AHH sei filhote é lindo,Benza a Deus.

Alessandra disse...

Nossa nem me fala em correria com aniversário, eu tb estou me descabelando pros preparativos finais do niver do Pietro.
Vi no seu outro blog que vcs curtiram uma pizza na noite de sábado, desse jeito o Lohan não vai mais querer ficar em casa, pois tem balada todo findi...rs
Bjs amiga

DEBORA UNO disse...

LINDO DE MORRERRRRRRRRRR
RSRSRSR
PRECISAMOS MARCAR DE IR NA SUA CASA ...
MAIS TAMO NO SORRE TOTAL..
BJS