quinta-feira, 8 de abril de 2010

Páscoa 2010 + JACADA

Apareceu a MARGARIDA hehehe

Oiee amigas, mil desculpas pelo sumiço, mas essa semana estou CHATA demais, estou de TPM, JAQUEI total na páscoa e nos outros dias tb afffff....imaginem mais de 15 ovos aqui em casa e eu na TPM afff sem condições...
Estou chateada por ter perdido o foco nessa semana, mas confesso que matei minha vontade de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom é isso amanhã volto com a pesagem, mesmo naum querendo saber do desastre......
Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

8 comentários:

disse...

Amiguinha linda, q saudade de tu

Bora correr atrás desse prejú?? Eu comecei na segunda mesmo e já vi na balança hj um ótimo resultado

Tbm tava na bendita tpm, mas pelo menos em relação a chocolate me controlei dentro do possível, mas convenhamos que com tanta opção fica difícil se controlar.

Menina tava lembrando, não sei de onde tirei a idéia q vc é de Fortaleza, kkkkkk

@ugust@ disse...

. então agora FOQUE novamente, o importante é persistir no dia seguinte, estou nessa tentativa desde ontem.
. bj. fique com DEUS.

Fofinha !!! disse...

Ola

Jacou jacou... ja foi, esquece volte com tudo e corra atras do prejuizo.

beijos

Jéssica Araújo disse...

Que familia linda hein??
Eo filhote cada dia mais lindao!
Bola pra frente menina!
Beijoo

Mamãe Feliz disse...

Ow amiga tb jaquei totalmente...kkkk...engordei 1 kg essa semana...owwww tristeza viu...bjossss

Dani disse...

minha linda, tenho certeza q vc vai dar a volta por cima
Bjinhus

Franciely disse...

Olá flor!!!
Passei pra te desejar um ótimo dia.
Vamos dar o melhor de nós, para alcançarmos o nosso objetivo.
Um ótimo dia pra vc e até mais.

Bjokas:)

disse...

Kd a pesagem senhorita?