terça-feira, 29 de junho de 2010

FECHANDO ESSE BLOG

Oie amigas tudo bem???
Como estão??
Bom venho aqui hoje para dar TCHAU.....

Todas sabem que o intuito desse blog, foi para eu conseguir chegar ao peso antes da gravidez....
Foi um ano arduo, de muita luta e restrições...mas aqui estou eu 1 ano e 1 mês depois com 25 kilos a menos e meus 58 kilos de volta.....
Por isso não tenho muito mais o que postar aqui...

VITÓRIA - Reparem na foto abaixo: essa calça jeans que estou antes e depois da gravidez numero 38 (e mesmo sendo esse numero mandei na costureira para dar uma apertadinha) e foi a maior felicidade quando ela entrou novamente em mim em março desse ano.Mas continuo sempre firme e forte com minha RA e minhas corridas diárias na esteira hehehhehe...
Mas tenho um blog a mais de 2 anos e aquele vou continuar normalmente...quem quiser continuar mantendo contado..

SEJAM muito bem vindas no BLOG da FAMÍLIA GALANTE
Obrigada pela força de sempreeeeeeeeeeeeeeeee.....agradeço muito a todas vcs por ter conseguido chegar no meu peso novamente....

beijokassssssssssssssss

3 comentários:

Valquiria disse...

Chega me arrepiar uma vitória dessas, meu Deus 25kg eliminados com força de vontade e muita disciplinada que maravilha!!!Esse é o meu sonho mas não sei da onde tirar forças, fico esperando aquele famoso "estalo" acontecer sabe Rô?!Mas quero te dar os parabéns dizer que vc provou mais uma vez que és uma mulher forte que quando quer bota opinião e vai em frente até alcançar seu objetivo, mil vezes parabéns!!!Tá muita mais linda que antes parece uma menininha!!!beijocas
Val

Clarita disse...

Parabens!!!!!!! Mas sempre passarei no blog da familia... bjs e sucesso na manutenção.

Paloma Coelho disse...

Oi, Parabéns, como você percebeu ando meio sumida, mais nunca é tarde para visitas né? Beijos e sucesso sempre, mais linda que nunca.