sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pesagem + Aniversários

APARECEU A MARGARIDAAAAAAAAAA OLE OLE OLÁ rsrsrs
Amigas naum pensei que um niver de 1 aninho deixasse agente sem tempo assim huahaua, tudo bem que estou ralando nos meus novos projetos, então a correria esta TOTAL.
Segunda- Feira dia 10 inauguro meu site FAZENDO ART então estou correndo com o site e mais alguns trabalhos pendentes que tenho que entregar.
Semana que vem dia 16 festa de 1 aninho do filho também estou na correria...
O resto esta tudo nos trilhos...dia 04 ultima terça feira Lohan fez 1 aninho que coisaaaaaaaaaa inexplicavel, o niver até parecia meu kkkkkk agora QUE VENHA A FESTA rsrsrsr.Em relação a RA...parou mesmo, naum sei mais o que mudar....Continuo fazendo a esteira e tal, mas parei na casa dos 61 snifffffff....mas antes estar parada do que estar engordando né hehehe
Talvez eu naum esteja tão desesperada pq estou me sentindo super bem (claro que naum como antes), já voltei a usar calça 38 e tudo mais.
Mas sempre estive na casa dos 50 e é nessa casa que eu quero ficar kkkkkkkkkkkkk

Eita mulher é assim mesmo né qdo decidi naum tem que tire da cabeça kkkkk

Amanhã churras SERTANEJO surpresa na casa da minha madrinha de casamento e melhor amiga Gi...xiuuuuuuuuuuu ela naum sabeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só para deixar já registrado aqui Gi Feliz Niver Amigaaaaaa....Você é muito especial!!!Bom é isso, continuo na luta para meus 58 kilos hehehhe

beijokas e um findi maravilhoso para todas nós;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc já esta td gatona amiga...hehehe...pará com isso...
bjos e feliz dia das mães amiga!!!

Ps* meu pequenino esta dodoí com otite e bronquiolite, esta uma barra por aqui, mas sei q logo td estara bem, tenho fé em Deus!

Franci:) disse...

Olá flor!!!
As vezes o peso estaciona mesmo, acho que o corpo da gente acostuma com o ritmo das coisas.
Mas o importante é nunca desistimos.
Te desejo uma ótima noite e até mais.
Bjokas:)

Rô Barbieri disse...

Passei para te desejar uma ótima e saudável semana!
Biejosssssss

Anônimo disse...

Lindona, que felicidade mesmo né?
qual vai ser o tema da festa do lohan?
Ele fez niver dia 4 junto com meu mozao.. beijo

Anônimo disse...

amiga to aqui tbm viu...
bjo e v ta lindiaaaaaaaaaaaaaaa