sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia de Pesagem

Oiiiii amigassss como foram de carnaval??
O meu foi super tranquilo, pois maridão teve que trabalhar de ultima hora todos os dias..Iamos para Ibiuna, mas por esse motivo acabou nem dando..foram meus pais para nos representar kkkkk...
Não vim aqui esses dias, pois estou muito desanimada com o meu peso que fica ocilando entre 65,800 e 66,00....Por isso falei com meu nutricionista e o mesmo disse para eu fazer exercícios fisicos...como naum tem como eu voltar para a academia agora por causa do Lohan..., ontem marido comprou uma esteira que chega sexta que vem....assim cuido do Lohan e me exercito...acho que agora vai.....
A RA continua certinha e sem jacadas....
Bom e isso tem um mes para perder pelo menos 5 kilos para o casamento de nossos amigos..entao vamos que vamosssssssssssss...beijokassssssssssss

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

5 comentários:

Paloma Coelho disse...

Que bom rô, nada de desculpas, agora uma esteira em casa . Otimo, vamos que vamos

Eliane C. Rodriguês disse...

oba agora vai hein.... esteira é tudo de bom...

bjus p vc...

Clarita disse...

Que bom que agora vai caminhar... compre pesinhos e faça series de braço em casa, é super facil e rapido, pernas que precisa de trabalho mais intenso. Mas de qualquer forma caminhar ja ajuda demais... vamos detonar esses kilinhos...

bom findi.

Anônimo disse...

Etaaa...vc já ta magrela Ro...ta ótima!!! ebaaaa...domingo já ta por ai...anciosa...legalllllll, bjosss

Anônimo disse...

Roberta ... o seguinte suba e desca as escadas 15 x por dia ... coloque o lohan de canguru e de 5 voltas no quarteirão ... todos os dias... sao varios exercicios criativos que da pra vc fazer em casa mesmo... mais é assim mesmo vc sabe ... tem fase que paramos de emagrecer...
bjs débora japa